O prazo para o consumidor exercer o direito de arrependimento é de 07 (sete) dias, a partir da data de recebimento da confirmação do pagamento do serviço.
IMPORTANTE:
Para solicitar a troca ou devolução, o serviço não pode ter sido executado.
Exigências para a troca/devolução
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco pelo e-mail sac@agyx.com.br.
Aberto o protocolo de atendimento junto ao SAC, a Agyx solicitará o cancelamento da compra em até 07 (sete) dias úteis. O valor do pedido será restituído, da seguinte forma:
- Cartão de crédito: será solicitado através da operadora do cartão o cancelamento do débito junto ao banco emissor. Caso já tenha sido debitado, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Ressalta-se que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor.
- Boleto bancário: a restituição será feita na conta corrente do cliente em até 07 (sete) dias úteis do recebimento da mercadoria pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal. Para que a restituição seja efetuada, é necessário que seja enviado ao SAC, no momento do registro, o comprovante de conta bancária para depósito (extrato).
- PIX: Neste caso, a chave PIX deve estar no nome do titular do reembolso solicitado. Para isso, é obrigatório o envio do comprovante bancário do cliente, em que deve constar quatro requisitos indispensáveis: A modalidade da chave PIX (CPF, CNPJ, E-mail, telefone); A chave PIX; Número do banco e; Agência bancária. Com isso, o reembolso será feito em até 04 (quatro) dias úteis após o recebimento do produto pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal.
Política de Segurança e Privacidade
Compreenda os principais aspectos da Agyx em relação à segurança e privacidade de nossos clientes.
A Agyx trabalha para proporcionar o máximo de segurança para você, investindo em tecnologias avançadas de proteção de dados para oferecer mais segurança aos seus clientes. Esclarecemos que seus e-mails nunca trazem arquivos executáveis, anexos ou links para download e que seus e-mails trazem links diretos para o seu site ou sites parceiros.
Confie apenas no endereço: https://loja.agyx.com.br/
Tecnologia
Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas em ambiente interno próprio, de acesso exclusivo da Agyx. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.
Compromisso
A Agyx se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.
Cookies
A Agyx respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro. Para personalizar a sua navegação, instalamos cookies no seu computador. Eles são identificadores alfanuméricos que transferimos para o drive do seu micro a fim de possibilitar o reconhecimento do seu navegador pelo nosso sistema.
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
O cliente dispõe desse canal de comunicação para sanar suas dúvidas e solucionar eventuais solicitações ou reclamações. O SAC poderá ser acionado pelo whatsapp ou telefone: 51-9-9162-9970 ou ainda por e-mail sac@agyx.com.br. O horário de atendimento do SAC é das 8:30h às 18h, de segunda à sexta-feira.